Crie Crafts

LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS POLÍTICAS DA LOJA

PAGAMENTO

  • Aceitamos cartão de crédito, débito e pix.
  • Ao realizar um pedido, o produto ficará reservado por 3 dias, caso não haja confirmação do pagamento nesse período, ele será cancelado.

ENVIO

  •  Todos os nossos produtos são enviados via Transportadora Jadlog, PAC, SEDEX.
  • Todos os pedidos serão enviados via correios ou transportadora em até 06 dias úteis após a compra e a confirmação do pagamento.
  • O prazo de entrega é calculado da seguinte forma: prazo de postagem (06 dias úteis) + o prazo de entrega dos correios ou transportadora, que varia de acordo com a modalidade de frete escolhida.
  • Após a postagem, enviaremos um e-mail com o código de rastreio para acompanhamento do seu pedido. 
  • É muito importante o acompanhamento do seu pedido, pois os correios realizam até 3 tentativas de entrega (em alguns lugares somente duas) e caso não haja sucesso, a encomenda voltará para o remetente. Nesse caso, será necessário um novo pagamento de frete para que o reenvio seja realizado. Caso opte pelo cancelamento do pedido, o valor do frete não será estornado.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em caso de desistência:

  •  Optando por fazer a devolução, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Aguarde todas as instruções de devolução.

 

Defeito de fabricação:

  • Caso o produto esteja com defeitos de fabricação, a troca é garantida e o frete é por nossa conta. Você deve entrar em contato em até 7 dias a contar do recebimento e aguardar instruções.
    O reembolso/cancelamento é feito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela loja, através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado.

 

Dados de entrega incorretos:

  • Ao se cadastrar em nosso site, tome cuidado ao preencher os dados (nome e endereço de entrega) pois iremos usar eles para fazer o envio do pedido e não nos responsabilizamos por endereços errados e/ou falta de informações. Se isso acontecer e o produto retornar, nós faremos o reenvio mediante ao pagamento de um novo frete.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?