Ao realizar um pedido, o produto ficará reservado por 3 dias, caso não haja confirmação do pagamento nesse período, ele será cancelado.
ENVIO
Todos os nossos produtos são enviados via Transportadora Jadlog, PAC, SEDEX.
Todos os pedidos serão enviados via correios ou transportadora em até 06 dias úteis após a compra e a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega é calculado da seguinte forma: prazo de postagem (06 dias úteis) + o prazo de entrega dos correios ou transportadora, que varia de acordo com a modalidade de frete escolhida.
Após a postagem, enviaremos um e-mail com o código de rastreio para acompanhamento do seu pedido.
É muito importante o acompanhamento do seu pedido, pois os correios realizam até 3 tentativas de entrega (em alguns lugares somente duas) e caso não haja sucesso, a encomenda voltará para o remetente. Nesse caso, será necessário um novo pagamento de frete para que o reenvio seja realizado. Caso opte pelo cancelamento do pedido, o valor do frete não será estornado.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Em caso de desistência:
Optando por fazer a devolução, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Aguarde todas as instruções de devolução.
Defeito de fabricação:
Caso o produto esteja com defeitos de fabricação, a troca é garantida e o frete é por nossa conta. Você deve entrar em contato em até 7 dias a contar do recebimento e aguardar instruções. O reembolso/cancelamento é feito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela loja, através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado.
Dados de entrega incorretos:
Ao se cadastrar em nosso site, tome cuidado ao preencher os dados (nome e endereço de entrega) pois iremos usar eles para fazer o envio do pedido e não nos responsabilizamos por endereços errados e/ou falta de informações. Se isso acontecer e o produto retornar, nós faremos o reenvio mediante ao pagamento de um novo frete.